Потребителски вход

Запомни ме | Регистрация
Постинг
21.04.2009 11:31 - Feeling
Автор: apollon Категория: Изкуство   
Прочетен: 539 Коментари: 0 Гласове:
0

Последна промяна: 23.04.2009 20:31


Dimitar Georgieff - Dakov

Feel me with every your fibre
feel me with every your breath,
don"t you my guitar,
don"t you my book
and my eyes too,
with you I want sign,
I want play, I want see
everything.

You desire my smile,
I desire your еyes,
all quietly adhere
to our world,
all about we dream
there is inside us,
it is not necessary more to want,
as full face spurts in us.



Translatione Italiana

Ritengalo con ogni vostra fibra
ritenerlo con ogni vostro alito, 
voi la mia chitarra, 
voi il mio libro
ed i miei occhi anche,
con voi voglio il segno,
Voglio il gioco, io voglio vedo tutto.
Volete il mio sorriso,
Voglio i vostri occhi,
tutti aderiscono
tranquillamente al nostro mondo,
interamente dei sogniamo
ci и all"interno di noi,
non и necessario piщ da volere,
poichи il fronte pieno sgorga in noi.



Portuguese

Me sinta com todo sua fibra me sente com todo sua respiraзгo, nгo o senhor faзa meu violгo, nгo o senhor faзa meu livro e meus olhos tambйm, com o senhor eu quero sinal, eu quero jogo, eu quero veja tudo.

O senhor deseja meu sorriso, eu desejo seu .yes, tudo aderem quietamente para nosso mundo, em toda parte nуs sonhe hб dentro de nуs, nгo й necessбrio mais querer, como jactos de face cheios em nуs.






Portuguese


Como bem eu o senhor conheзo, como se lendo em sua alma e permanecendo lб, mas nenhum para o senhor seja lнmpido, mas o senhor faz parte de mim, eu confesso.

Como bem eu o senhor conheзo, mas eu nгo venho a sua alma atй o fim, querer, esteja fora Como o senhor calcular i desculpam mais no senhor e sem o senhor querer entendo eu.







Гласувай:
0



Следващ постинг
Предишен постинг

Няма коментари
Търсене

За този блог
Автор: apollon
Категория: Изкуство
Прочетен: 14522842
Постинги: 5337
Коментари: 10427
Гласове: 19331
Архив
Календар
«  Април, 2024  
ПВСЧПСН
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930